Ser grato é sempre bom é o novo título da coleção Terapia Infantil | Paulus Editora

Releases

11/12/2013

Ser grato é sempre bom é o novo título da coleção Terapia Infantil

Por Imprensa

Ficha Técnica

Título: Ser grato é sempre bom!
Autora: Michaelene Mundy
Ilustrações: R. W. Alley
Acabamento: Grampeado
Páginas: 32
Formato: 20.5 cm x 20,5 cm
Coleção: Terapia Infantil
Área de interesse: Autoajuda

A coleção Terapia Infantil, mundialmente conhecida por auxiliar as crianças a lidar com vários temas difíceis, lança nova obra pela PAULUS, Ser grato é sempre bom! Trata-se de um guia para que as crianças sejam agradecidas. De maneira simples e inteligente, a obra aborda a importância de transmitir boas maneiras para os pequenos.

A autora, Michaelene Mundy, recorda que todos nós precisamos ser mais agradecidos pelas coisas e pelas pessoas, e que temos um Deus amoroso em nossas vidas. Segundo ela, essas são nossas melhores bênçãos e dons. “Sabemos como se sente alguém que recebe um ‘obrigado’. Apreciamos o fato de que a pessoa que nos agradece reconhece o tempo e o esforço colocados numa ação ou num presente. Gestos de gratidão nos alegram”, diz.

A coleção Terapia Infantil, que tem como característica livros bem elaborados e ilustrados, foi uma das mais procuradas no ano de 2013, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro e também nas feiras realizadas no decorrer do ano. Em seus volumes, vários assuntos como medo, morte, tristeza, raiva, respeito, separação de pais, certo e errado, com conselhos e reflexões, ajudam os pequenos a crescer sem dificuldades.

Michaelene Mundy é especializada em Ensino Fundamental e formada em Orientação Educacional e Comunitária.

R. W. Alley é responsável por dar vida e cor a todos os livros da coleção. Além de ilustrador, é autor de livros infantis.