Releases

04/01/2016

Aparições de Nossa Senhora – Suas mensagens e milagres

Por Imprensa

Indicar a um amigo:





Ficha Técnica
Título: Aparições de Nossa Senhora
Autor: Ernesto N. Roman
Coleção: Temas Marianos
Acabamento: Brochura
Formato: 13,5 cm x 21 cm
Páginas: 128
Área de interesse: Pastoral, catequese e liturgia.

Obra apresenta as principais aparições de Nossa Senhora e suas mensagens

A PAULUS apresenta Aparições de Nossa Senhora – Suas mensagens e milagres, escrito por Ernesto N. Roman. O livro revela as mensagens e milagres de Nossa Senhora em suas principais aparições, bem como o posicionamento e as orientações da Igreja sobre este assunto.

Pe. Ernesto N. Roman esclarece que Maria, a mãe de Jesus, é também a mãe da Igreja. Por isso, a história do cristianismo está repleta de suas manifestações. O trabalho realizado na obra pelo autor pretende tornar presentes as principais aparições de Nossa Senhora ao longo da história.

De acordo com Ernesto, ela veio para auxiliar nas principais necessidades dos homens. Ainda, segundo ele, Nossa Senhora é mãe e sempre acompanha seus filhos. Por isso, o livro revela as aparições ocorridas desde o início da era cristã, do século III em diante.

No primeiro milênio, as aparições não foram muito conhecidas. Elas se tornaram mais frequentes a partir do segundo milênio, com ênfase nos últimos dois séculos. O autor responde por que, atualmente, as aparições sejam mais frequentes – talvez como um alerta para a humanidade, que deixou de lado a fé em Jesus Cristo e a seus ensinamentos? Aparições como a de Nossa senhora Aparecida, Nossa Senhora dos aflitos, Nossa senhora de Lourdes e Nossa Senhora de Fátima estão entre as reflexões do autor.

Nesta perspectiva, o livro convida o leitor a conhecer cada vez mais as aparições e mensagens de Nossa Senhora – incluindo algumas ainda não aprovadas oficialmente, mas que o povo simples acata e nas quais confia, fazendo-os viver a doutrina do evangelho.

Pe. Ernesto N. Roman é sacerdote diocesano, nasceu em Bento Gonçalves – RS. Mestre em Direito Canônico. De sua autoria, PAULUS publicou Nossa Senhora visita sua família e Nulidade Matrimonial.