A mão de Deus sobre nós | Paulus Editora

Releases

05/09/2019

A mão de Deus sobre nós

Por Imprensa

Indicar a um amigo:





Ficha Técnica
Título: A mão de Deus sobre nós
Autor (a): Tiago Alberione
Coleção: Avulso
Acabamento: Grampeado/Couché
Formato: 11 (larg) x 17 (alt)
Páginas: 32
Área de interesse: Mensagens

 

PAULUS Editora apresenta coletânea de frases de seu fundador, o Bem-Aventurado Tiago Alberione.

Livro de bolso traz reflexões do fundador da família Paulina, Tiago Alberione. “O Senhor vai acendendo luzes à medida que precisamos delas. Não acende todas de uma vez, quando ainda não são necessárias; não desperdiça a luz, mas ilumina sempre no momento oportuno”, essa é a frase de abertura do lançamento A mão de Deus sobre nós.

A introdução apresenta um texto de Alberione que fala sobre servir a Deus; sobre a necessidade de cuidar do corpo e da mente; em procurar desenvolver a personalidade; em ter equilíbrio com o uso do dinheiro, também sobre a importância de se procurar a sabedoria e, claro, em todas as circunstâncias buscar a Deus: “Sobre cada ser humano Deus tem um desígnio particular, com graças particulares, e realizando-o se cumprirá o desígnio de Deus e se alcançará a nossa felicidade. Toda santidade consiste no compreender a divina Sabedoria e no incessante “fiat” (faça-se). Confiar em Deus! Ele é sempre Pai”.

Tiago Alberione nasceu no dia 4 de abril de 1884, em São Lourenço de Fossano, Itália. Em 20 de agosto de 1914 deu início à Família Paulina, com os Padres e Irmãos Paulinos. O Bem-aventurado faleceu no dia 26 de novembro de 1971 e foi beatificado pelo Papa São João Paulo II s 27 de abril de 2003. Seu principal legado: levar o Evangelho a todos os povos, com os meios modernos de comunicação, no espírito do Apóstolo Paulo.