A Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, maior evento literário da América Latina, começou nesta sexta-feira (13). A PAULUS Editora marca presença em mais uma edição com um estande moderno, acolhedor e cheio de novidades, especialmente preparado para receber os visitantes e apresentar a riqueza e diversidade de seu catálogo.
Um destaque especial desta edição é que 2025 marca o ano em que a cidade do Rio de Janeiro foi eleita ‘Capital Mundial do Livro’ pela UNESCO — um reconhecimento internacional que ressalta a importância da leitura e da cultura no Brasil.
Localizado no Pavilhão Verde, estande Q35 e R36, o espaço da PAULUS convida o público a vivenciar uma experiência imersiva e tecnológica. Entre os destaques estão as telas de LED, dois ambientes instagramáveis — a Árvore do Conhecimento e o Espaço Palavra de Deus, com uma inspiradora passagem do apóstolo Paulo — além de áreas para fotos, interatividade e momentos de reflexão.
O estande também tem sido palco de encontros especiais: a presença da autora Lúcia Fidalgo encantou o público, que pôde conversar com ela e conhecer suas obras. A receptividade tem sido surpreendente, as vendas estão superando expectativas e os visitantes estão adorando a experiência oferecida pela Editora.
Este é o projeto mais inovador da história da PAULUS em feiras e eventos literários, reafirmando seu compromisso com as novas tendências do mercado editorial, sem abrir mão do que a torna única: a valorização da leitura como instrumento de transformação pessoal, social e espiritual.