Sessão de autógrafos marca primeiro dia da PAULUS na Bienal do Livro | Paulus Editora

Notícias

26/08/2016

Sessão de autógrafos marca primeiro dia da PAULUS na Bienal do Livro

Por Imprensa

A autora Maria Elci Spaccaquerche autografou o livro O que você vai ser quando crescer?, obra que colabora para a escolha profissional dos jovens DSC_0137 est.

A PAULUS iniciou hoje a sua participação na Bienal do Livro de São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, evento que vai até o dia 04 de setembro.

Além das novidades, promoções, lançamentos e o teatro de marionetes, a editora iniciou a sua participação no evento com uma sessão de autógrafos da autora Maria Elci Spaccaquerche, que escreveu a obra O que você vai ser quando crescer?

O livro é direcionado ao jovem, diante das suas dúvidas com relação ao futuro. A obra também tem o objetivo de fornecer subsídios para o que o próprio leitor descubra suas potencialidades e visualize o melhor caminho. A autora concedeu autógrafos e entrevistas. Para ela a escolha profissional muitas vezes não é tão fácil. “Creio que o livro é uma ótima oportunidade para o aluno se atualizar e conversar com o professor sobre as suas escolhas profissionais”, lembrou.

Ainda no dia 26 de agosto será lançado às 19h o livro Mídia, religião e sociedade: das palavras às redes digitais, escrito por Luís Mauro Sá Martino.

Maria Elci Spaccaquerche é psicóloga e mestra em Psicologia Social pela PUC-SP. Lecionou em diversas universidades, incluindo a PUC-SP, onde coordenou o Núcleo de Orientação Vocacional. Desde 1975, ela realiza o trabalho de Orientação Profissional e de Carreiras. Ela também desenvolveu o serviço de Orientação Profissional on-line, do qual é autora, responsável pelo conteúdo e metodologia, junto à COGEAE da PUC-SP. Atende jovens e executivos com questões de escolha ou reavaliação profissional e coordena a coleção Amor e Psique, da PAULUS Editora, que versa sobre a Psicologia Arquetípica de C. G. Jung.

Para amanhã, 27 de agosto, a programação da PAULUS inclui os seguintes lançamentos:

15h30 – Cadeira… cadeia quebrada, de Nireuda Longobardi

17h – A canção do Tio Dito, de Marco Haurélio

18h – Tomás de Aquino e Paulo Freire, de Frei Carlos Josaphat

19h – Introdução à Filosofia Budista, de Ana Paula Gouveia

Os autógrafos acontecerão no estande da PAULUS Editora (M030)