Releases

18/09/2019

Orações para superar o sofrimento

Por Imprensa

Indicar a um amigo:





Ficha Técnica
Título: Orações para enfrentar o sofrimento
Autor (a): Luiz Alexandre Solano Rossi
Acabamento: Brochura
Coleção: Sede de Deus
Formato: 9 (larg) x 13 (alt)
Páginas: 104
Área de interesse: Espiritualidade

À medida que minhas lágrimas aumentavam, Deus as recolhia. Solano Rossi

O presente livro Orações para superar o sofrimento, de autoria de Luiz Alexandre Solano Rossi surge com objetivo de trazer orações em forma de mensagens positivas para enfrentar o sofrimento. São mensagens que apontam caminhos de paz e reflexão.

A obra faz parte da Coleção Sede de Deus e, é composta cerca de 100 mensagens. O autor sugere meditações para pensar os momentos difíceis da vida e superá-los por meio da aproximação em Deus.

Solano Rossi oferece neste livreto de linguagem simples e acessível, diversos pensamentos positivos e preces. O livro aborda temas como a força, a alegria de viver, a substituição do medo pelo preenchimento de Deus, momentos críticos da vida, o exercício da compaixão e ternura, o refúgio em Deus, as dores insuportáveis, a tristeza, a mão de Deus e seu amparo, os obstáculos e tropeços, a esperança, o caminhar com Deus, dentre outros.

Nesta perspectiva, o leitor terá em mãos, um livro que trata da importância do ser humano para Deus, sua constante presença acolhedora, mesmo na fragilidade e limitações. Segundo o autor, é partir da fragilidade e limitações que Deus torna os homens e mulheres em seres fortes e ilimitados, por causa do tesouro do seu coração: Cristo Jesus.

“Andava perdido, sem esperança e por caminhos desconhecidos, até o momento em que ouvi Deus me chamar pelo meu nome”. Solano Rossi.

 Luiz Alexandre Solano Rossi é pós doutor em História Antiga pela UNICAMP e em Teologia pelo Fuller Theological Seminary, na Califórnia; doutor em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) e mestre em Teologia pela Faculdade do Instituto Superior de Estudos Teológicos (IDESET), em Buenos Aires. Autor de mais de 80 livros publicados no Brasil e no exterior, é professor adjunto na PUCPR, no programa de mestrado e doutorado em Teologia, e professor no UNINTER (Centro Universitário Internacional).