Releases

26/03/2020

Orações para curar as feridas da alma

Por Imprensa

Indicar a um amigo:





Ficha técnica

Título: Orações para curar as feridas da alma
Autor (a): Luiz Alexandre Solano Rossi
Coleção: Coleção Sede de Deus
Acabamento: Brochura
Formato: 9 (larg) x 13 (alt)
Páginas: 104
Área de interesse: Orações

Escrito pelo autor Luiz Alexandre Solano Rossi, o livro de bolso Orações para curar as feridas da alma, apresenta uma coletânea de mensagens pensadas especialmente para a reflexão sobre a fé e o caminhar em Deus. O texto conduz o leitor a meditar sobre a confiança e esperança no Senhor dos céus e da terra.

Composta por mais de 100 mensagens motivacionais para pensar a fé, o volume faz parte da Coleção Sede de Deus. O autor afirma que a obra foca em questões do dia a dia que afetam a todos, homens e mulheres. “São orações que nos ensinam a viver melhor com nós mesmos, além de melhorar nosso relacionamento com Deus e com os outros”, afirma.

Segundo o autor, Orações para curar as feridas da alma traz uma temática importante, pois durante toda a vida. O ser humano vive experiências saudáveis e positivas, mas também vive experiências negativas, que machucam e doem na alma. Este livro busca ajudar no diálogo com Deus a partir de orações que possibilitem a ação de Deus em meio às feridas e tragédias da vida.

Luiz Alexandre Solano Rossi é pós doutor em História Antiga pela UNICAMP e em Teologia pelo Fuller Theological Seminary, na Califórnia; doutor em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) e mestre em Teologia pela Faculdade do Instituto Superior de Estudos Teológicos (IDESET), em Buenos Aires. Autor de mais de 80 livros publicados no Brasil e no exterior, é professor adjunto na PUCPR, no programa de mestrado e doutorado em Teologia, e professor no UNINTER (Centro Universitário Internacional).