Releases

31/01/2020

Minhas orações de criança

Por Imprensa

Indicar a um amigo:





Ficha Técnica
Título: Minhas orações de criança
Autor (a): Leidson de Farias Barros
Coleção: Minhas orações
Acabamento: Grampeado
Formato: 8 (larg) x 11 (alt)
Páginas: 15
Área de interesse: Devocional/Catequese

Livro da PAULUS ensina orações para o cotidiano das crianças

“Para rezar bem, você deve ter o coração de uma criança, ser como uma criança nos braços de seu pai”. Papa Francisco

Escrito pelo autor Leidson de Farias Barros ssp, a novidade editorial “Minhas orações de criança”, apresenta uma coletânea de orações pensadas especialmente para auxiliar as crianças no diálogo com Deus.  O livro, em formato de bolso, conduz os pequenos a refletir sobre os diversos acontecimentos do dia a dia, em que é preciso louvar e agradecer sempre ao criador.

A obra é parte da coleção Minhas orações, por meio de ilustrações, as orações mais breves e simples do cotidiano ganham espaço para incentivar as crianças a conhecerem e amar a Deus.

Em Minhas orações de criança, as orações são de linguagem acessível a todos, inclusive para os pais, e abordam preces voltadas para o agradecimento de diversas situações, entre elas: o dia que Deus concede aos seus filhos e filhas, ao dom da vida, contemplação da natureza, agradecimentos especiais pela bondade de Deus, pela família reunida, pelo alimento de cada dia, por tudo que o pai do céu concede a todas as crianças.

Além disso, a obra trabalha questões de valores, obediência, estudo e amizade. O autor também fala de Jesus, que ensinou a oração aos seus amigos e do Espírito Santo, que inspira a sabedoria. Com esse intuito, o livro ensina aos pequenos, orações diversas, no desejo que Deus guie as crianças no seu caminho precioso.