Notícias

12/05/2012

PAULUS terá programação especial na Bienal do Livro de Minas Gerais

Por webmaster

Indicar a um amigo:





O evento, que chega em sua 3ª edição, é conhecido como uma das principais iniciativas de incentivo à leitura em todo o país. A PAULUS, comprometida em difundir a cultura e a informação, estará presente nesta grande festa oferecendo ao público inúmeras novidades.

Segundo Romério Santana, gerente da PAULUS Livraria de Belo Horizonte, este é um momento de muita expectativa e trabalho para a equipe. “Estamos visitando as escolas, entregando kits de divulgação e o convite para irem ao nosso estande. Preparamos também alguns brindes para os clientes que nos prestigiarem durante a feira”, afirma.

Com uma área de 35m2, o estande, localizado na Rua E11, estará repleto de títulos das diversas áreas do conhecimento em que a editora atua, como educação, infant ojuvenil, filosofia e ciências humanas, teologia, saúde, entre outras. Além disso, haverá mais de 2 mil livros a R$ 5,00 à disposição do público.
Confira abaixo a programação completa da PAULUS na Bienal:

Noite de autógrafos com Antonio Iraildo Alves de Brito, autor dos livros Patativa do Assaré e Cidadania em ritmo de cordel
Data: 19 de maio
Horário: 18h30
Local: Estande da PAULUS (Rua E11)

Lançamento do livro Ave Viola, cordel da viola caipira, de Jorge Fernando dos Santos
Data: 26 de maio
Horário: 18h30
Local: Estande da PAULUS (Rua E11)

Haverá ainda contação de histórias aos finais de semana e concursos de desenhos com as crianças durante toda a feira. A Bienal do Livro de Minas acontece de 18 a 27 de maio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h (exceto no primeiro dia, que será das 12h às 22h), e aos finais de semana, das 10 h às 22h, no Expominas, que fica na Avenida Amazonas, 6030 – Bairro Gameleira – Belo Horizonte/MG.