Notícias

21/09/2020

PAULUS prepara abertura de livraria em Guarapuava, Paraná

Por Imprensa

Indicar a um amigo:





Em breve, a cidade de Guarapuava receberá a 31ª PAULUS Livraria 

Ainda em 2020, o Paraná irá contar com 2ª livraria PAULUS no estado e a 5ª na região Sul do país. Em meio a crise, a Instituição manteve firme o seu propósito e deu andamento ao projeto de abertura da 31ª livraria em território nacional. A abertura se deu a partir do convite e apoio do bispo diocesano Dom Amilton Manoel da Silva. 

Com uma população de mais de 172 mil habitantes, a cidade localizada no centro-sul do estado do Paraná, é conhecida por sua economia diversificada, e até o final do segundo semestre irá contar com uma proposta diferenciada no segmento editorial: uma loja com um conceito de formação humana, intelectual e religiosa para todos os frequentadores: sacerdotes, seminaristas, religiosos e o público em geral. São mais de três mil títulos em livros e grande variedade de outros materiais que primam pelo conteúdo e qualidade. 

Padre Guilherme César da Silva, gerente da rede de Livrarias PAULUS, fala sobre a importância dessa unidade para a Instituição: “É um sinal de que a missão da PAULUS está forte e com vigor, é um impulso nesse momento difícil de pandemia. Num cenário onde vemos o fechamento de várias livrarias de grandes redes ficamos felizes por podermos oferecer cultura e espiritualidade, por meio das nossas publicações, em mais uma cidade. Além disso, é uma realidade bastante diferente, pois essa será a menor cidade onde a PAULUS tem uma livraria”, conclui padre Guilherme. 

A PAULUS Guarapuava está em sua fase final de instalação e será localizada na rua XV de novembro, 7466, loja 1.