PAULUS Livraria de Natal realiza Mesa redonda: Maioridade penal e medidas socioeducativas | Paulus Editora

Notícias

21/06/2013

PAULUS Livraria de Natal realiza Mesa redonda: Maioridade penal e medidas socioeducativas

Por Imprensa

Indicar a um amigo:





A PAULUS Livraria de Natal realizará em seu auditório, amanhã, 22 de junho, das 9h00 às 12h30, a Mesa redonda: Maioridade penal e medidas socioeducativas. A reunião tem como objetivo discutir a problemática da maioridade penal e as medidas socioeducativas destinadas a adolescentes que praticam atos infracionais.

A partir de diferentes visões, haverá oportunidade de refletir sobre possíveis soluções e construir discussão acerca do tema; além de realizar e propor ações que qualifiquem essa luta.

A atividade faz parte do “Café e Debate”, projeto cultural da PAULUS, que incentiva os interessados a discutir, argumentar e expor os mais variados temas. Este evento terá como mediador Rodson Ricardo Souza do Nascimento (Mestre em Ciências Sociais e Doutor em Educação – História e Cultura – UFRN).

Participarão da Mesa: Dr. Marcos Dionísio Medeiros Caldas (Coordenador do Conselho Estadual dos Direitos Humanos – RN); Dr. José Dantas de Paiva (Juiz da 1º Vara da Infância e da Juventude – RN); Dr. Paulo César Ferreira da Costa (Advogado Criminalista).

O valor é R$ 10,00 e a reserva deverá ser feita diretamente pelo telefone (84) 3211 7514 ou pessoalmente, na Rua Cel. Cascudo, 333, Natal/RN.

Confira a programação completa:
Mesa redonda: Maioridade penal e medidas socioeducativas
Data: 22 de junho de 2013
Horário: Das 09h00 às 12h30
Local: Auditório da PAULUS Livraria de Natal/RN
Mediador: Rodson Ricardo Souza do Nascimento (Mestre em Ciências Sociais e Doutor em Educação – História e Cultura – UFRN).