Notícias

04/07/2012

PAULUS Livraria da Praça da Sé é palco do lançamento do novo CD da Irmã Miria Kolling

Por adm

Indicar a um amigo:





Consagrada da ordem religiosa das irmãs do Imaculado Coração de Maria e bastante conhecida pelos anos de serviço prestado ao ministério de música, irmã Miria Kolling lançou, no último sábado, 23, na PAULUS Livraria da Praça da Sé, o seu novo trabalho: o CD Cantarei ao meu Senhor.

O álbum é resultado da sua experiência na África. Conviver com o povo, participar das suas liturgias e visitar a Ilha de Moçambique a fez compreender e valorizar ainda mais os estreitos laços culturais e espirituais que unem brasileiros e africanos. “Esse continente ficou no meu coração, se fez música e deixou saudades. O disco tem cantos diversos, que eu espero que ajudem o povo brasileiro a expressar a sua fé cantando os louvores de Deus com alegria”, explicou.

Entre os diversos convidados estavam Ruben Amoêdo (ao lado, juntamente com sua esposa), que lançou recentemente o CD Momentos

de Reflexão III, e frei José Moacyr Cadenassi, que gravou o CD Luz da Luz, ambos com selo PAULUS. Além dos músicos, também marcaram presença diversos religiosos, amigos e admiradores do trabalho de irmã Miria.

Maria Carmelita Silva, auxiliar social, é frequentadora dos cursos e encontros promovidos pela irmã e aproveitou o evento para deixar sua mensagem. “Espero que este novo CD dê muitos frutos, que seja espalhado pelo mundo e que todas as pessoas ouçam e aproveitem bem a música.”

Cantarei ao meu Senhor é composto de 21 canções. A maioria das melodias nasceu quando irmã Miria já estava de volta em terras brasileiras. “Hoyo Hoyo” e “Vou Chorar de Amor”, porém — a primeira e a última faixas, respectivamente —, brotaram em solo africano.