PAULUS Livraria da Praça da Sé celebra 72 anos de história e evangelização em São Paulo (SP) | Paulus Editora

Notícias

23/05/2022

PAULUS Livraria da Praça da Sé celebra 72 anos de história e evangelização em São Paulo (SP)

Por Imprensa

Indicar a um amigo:





Nos dias 18 e 19 de maio, a PAULUS Livraria da Praça da Sé reuniu clientes, amigos, colaboradores e religiosos para celebrar e agradecer a Deus por 72 anos de presença na capital paulistana.

Há mais de sete décadas, a PAULUS segue firme colaborando com o trabalho de evangelização de diversas comunidades, paróquias e dioceses espalhadas por São Paulo e região, e também de inúmeros lugares do Brasil e do mundo, uma vez que a livraria está localizada no centro da cidade ao lado da Catedral da Metropolitana de São Paulo, local que recebe visitantes de vários lugares.

Na ocasião, para celebrar esse momento e, em ação de graças pela presença da livraria em São Paulo, a festividade contou com uma Celebração Eucarística presidida por Padre José Reginaldo, presbítero da Matriz Nossa Senhora da Conceição e Santa Ifigênia, da Arquidiocese de São Paulo.

O evento também recebeu o Padre Francisco Galvão, ssp, que lançou a obra “12 Virtudes da Mulher” — publicação que propõe aos leitores uma reflexão sobre o perfil da mulher virtuosa — e Padre Humberto Robson de Carvalho, que ministrou uma palestra com o tema: “Catequese, Liturgia e Mistagogia”, título de seu recente lançamento pela PAULUS.

Além da evangelização por meio das publicações e total serviço à Igreja, a presença da livraria em sua trajetória contribui para o incentivo à leitura, a promoção de valores e diversos conhecimentos em diferentes áreas do saber, conteúdos que estão à disposição dos clientes e visitantes da livraria.

“Este é um momento muito especial que rezamos e celebramos com todos os colaboradores, amigos e clientes da Paulus da Sé. São 72 anos de presença em São Paulo, anos de trabalho que leva ao público execelentes conteúdos por meio das publicações da Editora. Gratidão a Deus por fazer parte desta história”, afirma Marco Aurélio Zeli, gerente da PAULUS Livraria na Praça da Sé.