PAULUS Editora estará presente na 15ª edição da Expocatólica, maior feira Católica da América Latina | Paulus Editora

Notícias

09/05/2022

PAULUS Editora estará presente na 15ª edição da Expocatólica, maior feira Católica da América Latina

Por Imprensa

Indicar a um amigo:





De 27 a 30 de maio, a PAULUS marcará presença na Expocatólica 2022 com diversos lançamentos, atividades e descontos especiais de até 35% em alguns produtos do catálogo.

Atuante no mercado religioso há mais de 100 anos, a PAULUS Editora participa da Expocatólica 2022, maior feira de produtos e serviços para as Igrejas e turismo religioso da América Latina. Neste ano, o evento será realizado no período de 27 a 30 de maio, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, localizado no bairro Vila Guilherme, em São Paulo (SP). Para a ocasião especial, a PAULUS levará para o evento diversos títulos do catálogo completo da editora e oferecerá descontos especiais para paróquias, dioceses, arquidioceses, religiosos, escolas e o público em geral que visitarem o estande da PAULUS.

Atualmente, a instituição oferece ao público brasileiro um vasto catálogo e serviços que contemplam as áreas de Catequese, Liturgia, Bíblia, Pastoral, Filosofia, Teologia, Patrística, Psicologia, Educação, Família, Literatura Infantil e Juvenil, Comunicação, Sociologia, Ciências Humanas e Sociais, Espiritualidade, Hagiografia, Mariologia, Saúde, entre outras linhas de promoção e formação humana – que também encontram-se disponíveis nas 33 livrarias da PAULUS presentes no Brasil.

Nos destaques para a feira, a Editora levará ao público atividades como palestras formativas para catequistas, leigos e interessados, pocket show e vários lançamentos recentes entre eles o “Dicionário de Ciência da Religião”, coedição PAULUS, Paulinas e Loyola, escrito por Alfredo Teixeira, Frank Usarski e João Décio Passos.

O livro “Por uma Igreja Sinodal – Sinodalidade, tarefa de todos”, escrito por Dom Pedro Carlos Cipollini; a coleção “Itinerário Catequético Conforme as Idades”, organizada por  Pe. Eduardo Calandro e Pe. Jordélio Siles Ledo; as obras “Perseverar no testemunho – Subsídio para catequese de perseverança”, organizado pela Mitra Arquiepiscopal do Rio de Janeiro; “Ética Teológica e Pandemias: Entre razão e a urgência social”, escrito por José Antonio Trasferetti e Ronaldo Zacharias; “Cúria Diocesana – Gestão organizacional”, de Dom Edson Oriolo; “Catequese, Liturgia e Mistagogia”, dos autores Pe. Humberto Robson de Carvalho e João dos Santos Barbosa Neto; “Psicopedadogia Catequetética – Volume 5 – Pessoa com deficiência”, autores Pe. Eduardo Calandro, Pe. Jordélio Siles Ledo e Rozeangela G. Barbosa; a obra “Molda-me”, de Pe. Denis-Ricard e o livro “Espiritualidade do ministro extraordinário da sagrada comunhão”, escrito por Pe. Humberto Robson de Carvalho.

A PAULUS estará localizada no estande número 55, entre as ruas 5 e 6 do pavilhão amarelo do Expo Center Norte. A editora também manterá preços especiais para a ocasião, com descontos de até 35% em alguns kits e principais coleções, sendo elas: “Patrística”; “Rituais”; “Clássicos do Cristianismo” e principais títulos voltados para os catequistas, formações para seminaristas e agentes de pastorais. Na parte de periódicos, como a assinatura da “Liturgia Diária”, subsídio mensal que contempla toda a caminhada litúrgica da Igreja, o folheto “O Domingo”, subsídio que também auxilia nas preparações das missas e celebrações, a PAULUS prepara desconto exclusivo para novos assinantes, além de preços especiais também para livreiros e público em geral (para outras informações consulte o estande da editora durante o evento).

Sobre a PAULUS:

A Pia Sociedade de São Paulo (PAULUS), organizada pela Congregação dos Padres e Irmãos Paulinos, atua há mais de 100 anos no âmbito religioso. A instituição foi fundada em Alba, na Itália, em 1914, pelo Bem-aventurado padre Tiago Alberione e foi instituída no Brasil em 20 de agosto de 1931, na cidade de São Paulo (SP).  A PAULUS nasceu com a missão de difundir a Palavra de Deus, os valores cristãos e a promoção humana, com os meios mais eficazes de comunicação.

Somente no Brasil, a PAULUS desenvolve há 90 anos um trabalho de evangelização e compromisso com todo o povo de Deus de diferentes dioceses, paróquias e comunidades. Entre os trabalhos pioneiros da instituição, a “Bíblia” está no centro da missão da PAULUS, com destaque para as edições da Bíblia Pastoral, Bíblia do Peregrino e a Bíblia de Jerusalém.

A PAULUS é a editora brasileira com maior tradição na edição dos textos sagrados, com traduções e edições realizadas desde 1932. Atualmente a editora alcança variados públicos ao oferecer a Palavra de Deus em diversos formatos, versões e valores. Para a instituição, é a palavra de Deus que alimenta e inspira cada projeto dos Padres e Irmãos Paulinos. Além disso, a editora atua no campo da Comunicação Social com a FAPCOM (Faculdade PAULUS Comunicação) e desenvolve programas, projetos e serviços específicos na área da Assistência Social.

Os Paulinos vivem em comunidades e estão presentes em mais de 30 países, nos cinco continentes. Trabalham em diversos meios de comunicação. Em solo brasileiro, as comunidades dos Paulinos estão presentes em São Paulo, nos bairros da Vila Mariana e Ibirapuera; em Cotia (SP); Campinas (SP); Belo Horizonte (MG) e Fortaleza (CE). Os produtos da PAULUS e informações sobre os demais serviços oferecidos pela editora podem ser encontrados através do site da editora (link: https://www.paulus.com.br/loja/, ou ainda através do televendas (11) 99974-1840.

Estar presente na Expocátolica é dar continuidade à difusão da Palavra e do Reino de Deus com títulos que auxiliam na promoção e formação humana. Para este ano, a expectativa é de interagir com os frequentadores do evento apresentando as principais publicações e serviços.