No Podcast PAULUS, Pe. Francisco Galvão fala sobre o livro “12 Virtudes da Mulher” | Paulus Editora

Notícias

19/05/2022

No Podcast PAULUS, Pe. Francisco Galvão fala sobre o livro “12 Virtudes da Mulher”

Por Imprensa

Indicar a um amigo:





Para falar sobre seu mais recente lançamento, o Podcast PAULUS recebeu o Padre Francisco Galvão, religioso da Congregação dos Padres e Irmãos Paulinos, graduado em Teologia pela Faculdade São Bento de São Paulo e mestre em Comunicação Social pela PUC Minas. Autor dos livros “O cultivo espiritual em tempos de conectividade” e “Minuto de resiliência: para viver com sentido” e organizador das obras “Viver a misericórdia” e “Viver o amor: Pensamentos do Papa Francisco”, todos publicados pela PAULUS Editora.

Em seu novo livro, intitulado “12 Virtudes da Mulher“, o religioso busca dar voz a tantas mulheres virtuosas que diariamente lutam por um mundo mais justo e compassivo. Inspirado em mulheres que fizeram parte de sua vida e nas palavras do Papa Francisco, Pe. Francisco Galvão fala sobre inteireza, espiritualidade, resiliência, disciplina, compaixão, leveza, perdão, desapego, paciência, autoconhecimento, amor e gratidão.

“De alguma forma, todas as virtudes estão interconectadas. Não posso falar da inteireza ou espiritualidade, sem falar também da capacidade de desapego. No livro, ao falar das virtudes, falo sobretudo desta capacidade humana de praticar o bem, de fazer coisas boas pelo próximo. Eu busco falar de virtudes a partir do cotidiano, das coisas mais simples do dia a dia”, explica o autor.

Acompanhe o bate-papo com o Padre Francisco Galvão no player abaixo ou:

Spotify | Deezer | Google Podcast