Neste sábado, a PAULUS promove um bate-papo com o jornalista Rodrigo Alvarez | Paulus Editora

Notícias

13/05/2021

Neste sábado, a PAULUS promove um bate-papo com o jornalista Rodrigo Alvarez

Por Imprensa

Indicar a um amigo:





Autor do livro “O bem e o mal – Entre o amor de Deus e o sofrimento da humanidade” fala sobre sua carreira, desafios e sua relação com a temática religiosa.

No próximo sábado, dia 15 de maio, às 10h, a PAULUS Editora promove um bate-papo com o jornalista Rodrigo Alvarez, autor do livro “O bem e o mal – Entre o amor de Deus e o sofrimento da humanidade”. A conversa com o jornalista será transmitida através do Facebook e do YouTube da PAULUS Editora. Na ocasião, os espectadores poderão enviar suas perguntas para o convidado.

Na obra, Alvarez entrevista Dom Odilo Pedro Scherer, arcebispo de São Paulo, sobre temas relevantes e atuais, como a influência da maldade do ser humano em diversas esferas da sociedade, a violência física e moral, as fake news, o mau uso das redes sociais, a globalização, o desenvolvimento social e a desigualdade. “Diante de nós, estão dois caminhos, o bem e o mal. Cabe a nós a escolha, mas somos responsáveis pelas consequências de nossa escolha”, afirma o Arcebispo de São Paulo.

Rodrigo Alvarez é jornalista, formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Atuou como correspondente internacional da Rede Globo entre 2006 e 2019. É autor de diversos livros, com grande destaque nos temas religiosos, como as obras: “Aparecida: a biografia da santa que perdeu a cabeça, ficou negra, foi roubada, cobiçada pelos políticos e conquistou o Brasil”; “Milagres: Histórias reais sobre acontecimentos extraordinários atribuídos à intervenção de Nossa Senhora Aparecida”; “Maria: a biografia da mulher que gerou o homem mais importante da história, viveu um inferno, dividiu os cristãos, conquistou meio mundo e é chamada de Mãe de Deus”.

Saiba mais sobre a obra em nosso site.

Serviço:
Evento: Live Lançamento do livro “O bem e o mal – Entre o amor de Deus e o sofrimento da humanidade”
Data: 15 de maio, às 10h
Participação: Rodrigo Alvarez, jornalista e entrevistador
Transmissão: Página do Youtube e Facebook da PAULUS Editora