A Bela História de Carlo Acutis: Lançamento está em pré-venda até 3 de fevereiro | Paulus Editora

Notícias

02/01/2025

A Bela História de Carlo Acutis: Lançamento está em pré-venda até 3 de fevereiro

Por Imprensa

Contar a vida e o exemplo de Carlo Acutis de forma poética é o fio condutor da obra A Bela História de Carlo Acutis. Assinado por Jean-Baptiste Maillard e Marie Maillard, o título está disponível em pré-venda até 3 de fevereiro.

O livro, ilustrado por Clémence Meynet, discorre ao longo de 20 capítulos sobre as virtudes do “padroeiro da internet”, desde seu nascimento até a comprovação de sua santidade.
Entre outras características, a obra aborda a relação de Carlo com seus amigos, com a natureza, o esporte e seu amor incondicional pela Eucaristia.

Durante o período promocional, o livro pode ser adquirido por R$ 49,00.

RUMO À CANONIZAÇÃO

Nascido em 3 de maio de 1991 e falecido em 12 de outubro de 2006, aos 15 anos, Carlo ficou conhecido como o “padroeiro da internet” e foi um grande propagador dos milagres eucarísticos.

Beatificado em 10 de outubro de 2020, após o reconhecimento de um milagre ocorrido em Campo Grande (MS), o jovem Carlo Acutis ganhou o mundo com seu testemunho de vida e santidade.

Nos inúmeros relatos sobre a história de Acutis, está sempre presente a grande caridade exercida desde sua infância. Grande devoto de Nossa Senhora e dos milagres eucarísticos, ele dedicou sua breve vida a relatar esses acontecimentos na internet, tendo registrado 136 milagres ocorridos em todo o mundo.

Conheça outros livros sobre Carlo Acutis.

Em maio de 2024, o Papa Francisco reconheceu mais um milagre atribuído ao Beato Carlo Acutis. A autorização para a publicação do decreto ocorreu durante uma audiência com o prefeito do Dicastério das Causas dos Santos, Cardeal Marcello Semeraro.

Carlo Acutis será proclamado Santo durante o Jubileu das Crianças e Adolescentes, que acontecerá de 25 a 27 de abril de 2025.