PAULUS abre livraria em Sorocaba | Paulus Editora

Notícias

16/11/2016

PAULUS abre livraria em Sorocaba

Por Imprensa

sorocaba-banner

A quarta cidade mais populosa do interior de São Paulo, a partir de hoje (16), pode contar com o atendimento da PAULUS Livraria – a 30ª em território nacional.

A nova loja oferece inúmeros títulos, que atende diversos segmentos: religioso, infantojuvenil, acadêmico e outras áreas do saber, além de CDs, DVDs, folhetos litúrgicos, revistas, calendários, artigos religiosos e muito mais. O visitante também poderá conferir a agenda do espaço cultural preparado para a divulgação e formação de pessoas.

Para brindar a abertura, a livraria presenteia seus visitantes com uma programação totalmente gratuita. Na terça-feira (22), o psicólogo e especialista em Jogos Cooperativos Rogério Bellini dará início às atividades com a apresentação do conhecimento e a reflexão sobre a importância dos jogos e brincadeiras na infância. Dia 23, o professor Celso Antunes explora a nova pedagogia e mostra como desenvolver virtudes e trabalhar valores na Educação Infantil e nos ensinos Fundamental e Médio. Quinta-feira é dia de o Pe. Tom Viana, ssp. abordar o tema Encantamento e arte de mover corações. E, para fechar com chave de ouro, na sexta-feira (25) o Pe. Manoel Cesar de Camargo Júnior falará sobre a Liturgia ontem e hoje – Perspectivas e desafios.

Serviços

Programação
Data: 22 a 25 de novembro
Horário: 9h às 12h
Local: PAULUS Livraria Sorocaba
Rua Cesário Mota, 72 – Centro

Informações e inscrições:
Tel.: 15 3442-4300/3442-3008
[email protected]