Projeto InovaSUAS realiza banca de encerramento de curso

10/10/2019

Por Comunicação Assistência Social PAULUS

Aconteceu na última quarta-feira, 09 de outubro, na Faculdade PAULUS de Comunicação (FAPCOM), a banca do curso “Projetos Sociais: Análise Conjuntural e Metodologias”, conduzido pela Professora Dra. Márcia Moussallem.

Foram cinco trabalhos apresentados, com temas norteados pela análise de conjuntura do atual cenário político-social brasileiro. Enquanto componente qualificador, contamos com a presença do professor Pedro Aguerre, doutor em Ciências Sociais pela PUC (SP), na leitura e avaliação dos conteúdos apresentados.

A banca de encerramento atua como momento apreciativo das atividades realizadas pelo Projeto InovaSUAS, que consiste na capacitação e formação para lideranças e usuários dos serviços, programas e projetos da rede socioassistencial e profissionais ligados à rede de serviços. Tal ação faz parte do Programa de Assessoramento da PAULUS, que é realizado com ações estruturadas para dialogar e construir coletivamente as soluções para as principais demandas da política de Assistência Social no Brasil.