PAULUS participa da 13ª Conferência Municipal de Assistência Social de Campinas

10/10/2019

Por Comunicação Assistência Social PAULUS

No último sábado, 05 de outubro, aconteceu a plenária final da 13ª Conferência Municipal de Assistência Social de Campinas (SP). A PAULUS esteve presente, atendendo à solicitação do Conselho Municipal de Assistência Social de Campinas, na pessoa de Fernanda Campana, formadora do Núcleo PAULUS de Formação, Pesquisa e Disseminação Social, a qual atuou como mediadora da mesa.

Importante destacar a presença de mais de 400 participantes, com relevante participação de famílias, inclusive crianças, durante todo o evento. O debate transcorreu de modo enriquecedor, democrático, com linguagem clara e acessível, possibilitando a efetiva participação de todos.

A soma das etapas regionais mais a etapa da plenária final totalizaram cerca de 1100 participantes.

Ao final da plenária, após as deliberações das propostas que seguem agora para o âmbito estadual e federal, foram eleitos 12 delegados titulares e seus respectivos suplentes, que representarão Campinas na XII Conferência Estadual de Assistência Social de São Paulo.

O Programa de Assessoramento da PAULUS é realizado com ações estruturadas para dialogar e construir coletivamente as soluções para as principais demandas da política de Assistência Social no Brasil.

Leonardo Duart Bastos (Conselheiro Municipal), Matheus Ifanger Albrecht (Conselheiro Municipal) e Fernanda Campana (Formadora do Núcleo PAULUS)

Delegados e Suplentes