Pós-graduação da PAULUS inicia 2020 com novas disciplinas sobre o SUAS

04/02/2020

Por Comunicação Assistência Social PAULUS

Nessa primeira semana de fevereiro de 2020, a PAULUS reinicia as atividades da III turma de Pós-Graduação Lato Sensu em “Gestão e Serviços do SUAS” na FAPCOM, Faculdade PAULUS de Comunicação e Tecnologia, em São Paulo (SP).

Dessa feita serão ofertadas as disciplinas  “Atribuições e Responsabilidades na Gestão do SUAS”  e  “O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos” ministradas respectivamente pelas Professoras Doutoras Márcia Moussalem e Jane Valente.

O curso de Especialização têm 49 trabalhadores, gestores e usuários  do SUAS matriculados, desenvolvendo cerca de 14 pesquisas sobre seus cotidianos de trabalho e, sobretudo,  conectados com os valores, expectativas e projeções de uma Política Pública de Assistência Social contribuinte para uma sociedade brasileira equânime e garantidora de direitos.

O curso é realizado desde 2016 e é uma iniciativa do Programa de Assessoramento da PAULUS oferecido de forma gratuita, contínua e planejada, em interação ousada e criativa com a Politica de Educação, consolidando os caminhos do SUAS, no campo da formação de pessoas e investigação de seus fazeres.