Live sobre a Conjuntura do CEBAS frente à ADI 4480 recentemente proferida pelo Supremo Tribunal Federal – STF

29/05/2020

A PAULUS realizará uma live que será transmitida on-line para todo Brasil sobre a atual Conjuntura do CEBAS frente à ADI 4480 recentemente proferida pelo Supremo Tribunal Federal – STF.

Para esclarecer todas as nossas dúvidas em relação as recentes decisões do STF que alteram a lei 12.101/09 contaremos com as ilustres participações dos advogados:

Dr. Renato Dolabella
Advogado, professor de Direito de Terceiro Setor, Propriedade Intelectual e Direito da Cultura e Entretenimento da Fundação Dom Cabral, da PUC, do IBMEC, da Escola Superior de Advocacia da OAB e da Faculdade CEDIN. Doutor e Mestre em Propriedade Intelectual e Inovação pelo INPI. Mestre em Direito Econômico pela UFMG.

Dra. Ana Carolina Carrenho
Advogada especializada em Contratos, Relações e Direito do Trabalho e Tributário. Atual Presidente da Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB/SP. Professora em Cursos de Formação continuada e Especialização da Escola Superior de Advocacia da OAB/SP, IBEGESP, Diálogo Social, Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU, Escola Superior da Procuradoria do Estado de São Paulo.

Dra. Rozângela Borota – mediadora
Advogada, Consultora Jurídica da Federação Brasileira de Entidades Socioeducacionais de Adolescentes (FEBRAEDA). Membro do Conselho Científico da Federação Nacional das Associações Pestalozzi (FENAPESTALOZZI).
Integrante da Equipe de Formadores do Núcleo PAULUS de Formação, Pesquisa e Disseminação Social. Conselheira Nacional de Assistência Social.

Teremos a oportunidade nesse encontro de compreender a relevância da decisão do STF no cotidiano de nossas instituições.

Nos acompanhe!

Compartilhe no seu território, nas suas redes sociais.

Clique aqui para assistir a live.