FAPCOM recebe visita de adolescentes dos Serviços de Convivência da PAULUS

18/12/2019

Por Comunicação Assistência Social PAULUS

No mês de dezembro os adolescentes atendidos pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “CCA Formando Cidadãos” e “CCA PAULUS” realizaram uma visita à FAPCOM (Faculdade PAULUS de Comunicação). A ocasião, orientada a partir do ciclo de atividades “Mundo do Trabalho”, foi uma oportunidade de aproximação com o ambiente da faculdade, buscando apresentar aos atendidos as ferramentas tecnológicas disponíveis aos estudantes de comunicação.

A visita foi supervisionada por Bruna Nogueira, Coordenadora dos Laboratórios da FAPCOM, que orientou os visitantes por diversos espaços da Faculdade. Os adolescentes tiveram a oportunidade de conhecer a biblioteca, as salas de aula, o Auditório Tiago Alberione, os laboratórios de informática e os estúdios de rádio, televisão e fotografia.

A aproximação cada vez mais produtiva entre os Serviços de Convivência mantidos pela PAULUS e a FAPCOM garante aos atendidos a oportunidade de ampliar suas perspectivas de futuro profissional, fornecendo um panorama amplo de atividades relacionadas à comunicação. Tais atividades são sempre orientadas pela premissa do Fortalecimento de Vínculos, buscando nas tecnologias da comunicação um canal para manifestar esse objetivo.