Relatórios Técnicos na Assistência Social é tema de formação da PAULUS em Campinas (SP)

26/09/2018

Por Comunicação Assistência Social PAULUS

Por demanda e apoio do CMAS  –  Conselho Municipal de Assistência Social do município de Campinas (SP), acontece nesta cidade nos dias 26 e 27 de setembro a formação “Elaboração de Relatórios Técnicos na Área Social”.
 
A atividade é conduzida pelo Núcleo PAULUS de Formação, Pesquisa e Disseminação Social com a mediação da Professora Maria Ianarelli que em 16 horas aborda as nuances e elementos cotidianos do tema.
 
Com e presença de mais de 100 trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social da rede pública e privada da Região de Campinas o curso tem como objetivo a qualificação de gestores e trabalhadores da Política Nacional de Assistência Social – PNAS – na elaboração de relatórios técnicos como forma de registro, documentação e procedimento de promoção e garantia dos direitos dos usuários da PNAS.
 
O curso compõe a programação do Projeto Gestão da Prática Cotidiana da PAULUS, uma das expressões do Programa de Assessoramento na Assistência Social da PAULUS, realizado em todo o território nacional.