Formação sobre Planos de Trabalho e Relatórios de Atividades acontece em Cuiabá-MT

29/11/2023

Por Comunicação PAULUS Social

Nos dias 18 e 19 de outubro, a PAULUS Social realizou em Cuiabá/MT a formação “Elaboração de Plano de Trabalho e Elaboração de Relatório de Atividades para o CMAS”. Com 16 horas de atividades, a última atividade de assessoramento do ano no município reuniu na Casa dos Conselhos de Cuiabá mais de 30 técnicos e gestores de entidades interessados no tema. 

Ministrada por Silvia Aline Ferreira, os dois dias de encontros deram aos participantes a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos sobre a elaboração do Plano de Trabalho e Elaboração de Relatório de Atividades para o CMAS para manutenção da certificação das entidades sociais. A capacitação foi ofertada na perspectiva da desmistificação da elaboração do plano de trabalho e relatório de atividades a partir de ações teórico-prática.

A formação do Programa InovaSUAS encerra o ciclo de atividades da PAULUS Social em Cuiabá no ano de 2023, renovando mais uma vez a potente articulação de quase uma década com o Conselho Municipal de Assistência Social do Município.