“De Olho no Futuro” inaugura espaço de atividades de comunicação

05/07/2019

Por Comunicação Assistência Social PAULUS

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “De Olho no Futuro” realizou na última quarta-feira, dia 03 de julho, a transmissão inaugural da rádio “A Luz do Som”. O evento teve início às 09h, e as famílias, atendidos e membros da comunidade presente tiveram a oportunidade a acompanhar o evento, transmitido e reproduzido internamente no espaço do SCFV.

A programação contou com falas e entrevistas de Paulo Bazaglia, Diretor Geral da PAULUS, seguido da apresentação de Dulcinéia Reginato, Gerente da Assistência Social PAULUS, Gilma Rossafa, Diretora da Associação Camila e atual Presidenta do Conselho Municipal de Assistência Social de Osasco, Janete Andrade, Coordenadora do CRAS 1° de Maio, e Pedro Anjos, professor da Escola Santa Maria III.

Paulo Bazaglia e Dulcinéia Reginato realizaram a solenidade de inauguração, cortando a fita para a inauguração do espaço que abriga a rádio. A elaboração da programação, bem como a condução das entrevistas foi realizada pelos adolescentes atendidos no SCFV, reforçando a premissa de protagonismo do Serviço.

O evento também contou com a distribuição dos Kits de 2019 do Programa Direito e Cidadania, bem como uma sessão de autógrafos do jogo “Construindo a Convivência”, de Denilson Castro, que além de autor do jogo atua como Analista de Projetos Sociais na Assistência Social PAULUS.

Endereço:
Rua Eugênio Pacelli, 1.013
Jardim Santa Maria
Osasco/SP
Contato: [email protected]