Diálogo Intersetorial acontece no CCA De Olho no Futuro

20/03/2019

Por Comunicação Assistência Social PAULUS

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos De Olho no Futuro realizou na última sexta-feira, dia 15 de março, mais um encontro importante para comunidade e as famílias dos atendidos. Dessa vez o tema discutido foi Rede de Proteção Contra o Genocídio na Defesa da Vida e dos Direitos Humanos.

Mais de 40 pessoas engajadas na discussão, dentre eles líderes comunitários, representantes do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) 1º de Maio, da educação (EMEIF Messias Gonçalves da Silva e EE Jardim Santa Maria III), do Coletivo ERER+, da Fundação Filhos de Buda, professores da Rede Municipal e Estadual de ensino e os adolescentes do CCA de Olho no Futuro participaram do evento com o intuito de fortalecer a rede intersetorial, visando à prevenção da violência contra a juventude negra no território.

A Doutora em Psicologia Escolar e Desenvolvimento Humano Marisa Fefferman utilizou o diálogo expositivo e recursos audiovisuais para promover a reflexões e debates, tão necessários para o amadurecimento de ações que contribuam para a continuidade do diálogo intersetorial e intergeracional.