Notícias

24/03/2020

PAULUS se despede da autora Ir. Mary Donzellini

Por Imprensa

Indicar a um amigo:





Irmã Mary Donzellini faleceu nesta manhã (24), aos 91 anos, em decorrência de problemas de saúde pelos quais vinha passando há alguns anos.

Irmã Mary ingressou em 1947 (aos 18 anos), na Congregação das Missionárias de Jesus Crucificado, que tem como carisma a Paixão do Senhor. Catequeta, há anos se dedicou ao trabalho de formação de catequistas e catequizandos de todo o Brasil, especialmente do município de Osasco, SP.

Pela PAULUS Editora publicou diversos livros, entre eles: A pedagogia de Jesus; Metodologia: Fé e vida caminham juntas em comunidade; Ministério da coordenação na catequese; Comunicat – a comunicação a serviço da catequese; Educação da fé – Missão da família e da comunidade, entre outros. Também coordenou a equipe que fundou a Revista Ecoando – um subsídio especialmente voltado para a formação das lideranças e dos catequistas em geral.

A PAULUS manifesta gratidão a Ir. Mary e condolências à congregação Missionárias de Jesus Crucificado, amigos e familiares. Que ela, que já viveu na terra em comunhão com Deus e com o povo, participe agora da comunhão plena e alegria eterna com Deus.