Notícias

05/07/2018

PAULUS Livraria de Belém comemora seu 15º aniversário

Por Imprensa

Indicar a um amigo:





Missa em ação de graças e atividades marcam a celebração dos 15 anos de história da PAULUS em Belém do Pará.

No último sábado (30), a PAULUS Livraria de Belém reuniu diversos clientes, amigos, colaboradores e religiosos, para celebrar o 15º aniversário da livraria. Há mais de uma década, a PAULUS marca presença na capital paraense, contribuindo com a evangelização da Igreja local e de dioceses vizinhas, como Castanhal; Bragança; Abaetetuba, Cametá; Marabá e Santarém.

Além de colaborar com a evangelização na região, a presença da livraria em sua trajetória, proporciona o incentivo à leitura, a promoção de valores e  conhecimentos múltiplos voltados para os clientes e visitantes da loja.

Nessa perspectiva, para celebrar esse momento e, em ação de graças pela presença da livraria em Belém no Pará, a festividade contou com uma Celebração Eucarística, presidida por Dom Irineu Roman, SCJ, Bispo Auxiliar de Belém, com a presença dos padres Wiremberg José da Silva, padre Valdecir Conte, atual gerente das livrarias PAULUS no Brasil e o Cônego Vladian Alves, reitor do Seminário São Pio X.

A celebração ocorreu no auditório da livraria. Após a missa, os presentes participaram de um coquetel em agradecimento, com música ao vivo, atividades gratuitas, como por exemplo, Auriculoterapia, com a profissional Ivete Dias e muita confraternização.

De acordo com a gerente Aurelina Jurique, trata-se de um evento importante, que marca a presença da PAULUS no estado do Pará. “Tivemos a oportunidade de compartilhar essa alegria com nossos clientes e colaboradores, somamos 15 anos de história, vividos com muito trabalho e dedicação, sou grata a Deus por fazer parte dessa história”, finaliza.