Notícias

14/06/2018

Obra Relatos do Coração é lançada na capital paraibana

Por Imprensa

Indicar a um amigo:





No sábado (9), a livraria de João Pessoa promoveu o lançamento do livro Relatos do Coração, de autoria do Pe. Tom Viana, ssp. Estiveram presentes, além do autor paulino, a ilustradora da obra Veruschka Guerra, familiares, amigos e convidados.

O religioso aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre o processo de criação da obra. Relatos do Coração, que é fruto das andanças do sacerdote como missionário pelo Brasil. Dividido em três capítulos, o livro narra o resultado de longas e curtas caminhadas, conhecendo pessoas, colhendo histórias e vivenciando experiências. Pe. Tom Viana traz para o leitor experiências de vida de um sacerdote que gosta de estar perto das pessoas, para ouvi-las e partilhar suas dores e alegrias.

“Muitas pessoas me perguntavam se eu não tinha interesse em escrever sobre esses encontros. Relutei, a princípio, mas depois percebi que os relatos poderiam auxiliar outras pessoas, que, caso se enxergasse neles, poderiam tomar coragem para escrever suas próprias histórias”, afirmou o autor. Após um bate-papo houve sessão de autógrafos e fotos.