Notícias

27/01/2020

Livraria de Fortaleza promove cursos de Meditação Cristã e Ateliê de origamis

Por Imprensa

Indicar a um amigo:





A PAULUS Livraria de Fortaleza iniciou as atividades de 2020 promovendo os primeiros encontros do curso “Meditação Cristã: Uma oração integradora”. Nos dia 10 e 17 de janeiro, cerca de 20 pessoas vivenciaram momentos de introspecção, silêncio e aprendendo sobre a prática de meditar.

A meditação é um caminho simples e profundo de saúde integral, felicidade autêntica e harmonia. Para transmitir essa prática milenar para a saúde integral, a organização do evento convidou Ana Maria Andreazza, leiga de espiritualidade inaciana e membro da Comunidade de Vida Cristã.

A facilitadora auxiliou os participantes no aprendizado da meditação, além de incentivar as pessoas a continuarem a prática no dia a dia. O evento que terá novos encontros a partir do dia 4 de fevereiro no auditório da livraria é aberto a todas as pessoas que desejam meditar, mesmo que não tenham a prática. O objetivo é oferecer um espaço onde as pessoas possam se encontrar para meditar.

Já no sábado (18), um grupo de pessoas se reuniu na livraria para participar do Ateliê Lúdico, que buscou os participantes no universo dos origamis. A facilitadora Ariana Andrade apresentou aos presentes a história de origem desta técnica e suas curiosidades. Ao final da oficina todos os participantes realizaram o projeto de criar uma flor de lírio com o uso da técnica do origami.