Notícias

08/07/2019

Livraria de Curitiba realiza palestra e lançamento de obra sobre Paulo Apóstolo

Por Imprensa

Indicar a um amigo:





No dia 29 de Junho, a PAULUS Livraria de Curitiba encerrou seu ciclo semestral do projeto Colóquio Teológico. De forma comemorativa foi feito o lançamento do livro Paulo: agente de pastoral e semeador de comunidade, com a presença do autor Luiz Alexandre Solano Rossi.

A livraria aproveitou a oportunidade para celebrar a Festa de São Pedro e São Paulo, dois pilares da Igreja e da Evangelização. Além do lançamento da obra Solano Rossi, deu uma palestra apresentando a figura de Paulo como apóstolo da evangelização e da formação nas primeiras comunidades cristãs.

Em sua nova obra Solano afirma que há muitas formas de olhar para o apóstolo Paulo. E, neste livro, a ênfase é colocada num Paulo que se apresenta como agente de pastoral e semeador de comunidades. Uma pessoa incansável e que assumiu ser discípulo de Jesus com extrema paixão e dedicação.

A organização do evento agradeceu o autor e fez uma homenagem por sua missão de educador e escritor, e por colocar os seus dons a disposição das pessoas com os seus  livros e com sua vocação de professor.