Notícias

02/10/2019

Curso em Natal busca auxiliar profissionais da Assistência Social para o desenvolvimento do Programa Direito e Cidadania

Por Imprensa

Indicar a um amigo:





Em parceria com a Fundação Fé e Alegria, o núcleo PAULUS de Formação Pesquisa e Disseminação Social realiza, nos dias 7 e 8 de outubro, em Natal (RN), o curso “Novas práticas para o cotidiano dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos”.

São oferecidas 60 vagas, gratuitas, para orientadores sociais e coordenadores dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A formação faz parte do Programa Direito e Cidadania. Neste ano, o projeto tem trabalhado os livros O cheiro das Cores de João Pedro Roriz e Democracia de Fernanda Campana.

Ao longo do curso serão feitas análises, discussões e apresentações de propostas de aplicação dos temas dos livros e os desdobramentos na família e comunidade. Para mediar o curso, a organização do evento convidou o psicólogo, Célio Vanderlei Moraes, mestre em sociologia política, educador do Instituto Paulo Freire e atua em projetos nacionais da Pia Sociedade de São Paulo.

O curso tem objetivo de subsidiar os profissionais para o desenvolvimento do Programa Direito e Cidadania como complementação e qualificação de conteúdo dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças e adolescentes.

Mais informações:

Datas: 06 e 07 de outubro

Horário: 8h às 17h

Nº de Vagas: 60

Investimento: Gratuito

Local: Fundação Fé e Alegria – Rua Tijuana, 472 – Loteamento Boa Esperança, Natal (RN)