Notícias

14/08/2019

Curso discute a importância da dança para a Inclusão Social

Por Imprensa

Indicar a um amigo:





O Núcleo PAULUS de Assistência Social realiza, em São Paulo, nos dias 16, 23, 30 de agosto e 13 de setembro, o curso “O espetáculo da convivência na prática dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Modo Dança”. O evento gratuito será realizado na Faculdade PAULUS de Comunicação, na capital paulista. Ao todo foram disponibilizadas 100 vagas.

A proposta é fazer uma interlocução entre a dança e a assistência social, assim como apresentar o conceito de arte de dança cênica. Para isso, a especialista em Dança Luiza Rosa, doutora em comunicação e semiótica, conduzirá aulas expositivas em torno de bibliografia que reúne publicações das áreas da dança, psicologia, psiquiatria e assistência social.

De acordo com a organização, o curso tem o objetivo de qualificar os percursos de promoção da convivência sócio afetiva, por meio do componente cultural da dança. Além de produzir de forma coletiva os componentes conviventes da dança como divertimento, autoconhecimento, arte e cerimônia.

Informações:

Datas: 16, 23, 30/8 e 13/9/2019

Investimento: Gratuito

Horários: das 8h às 17h

Nº vagas: 100

Local: FAPCOM – Rua Major Maragliano, 191 – Vila Mariana, São Paulo (SP)

Contato: (11) 5081-7420 | social.com@paulus.com.br