Notícias

03/03/2020

Conheça os projetos e resultados da Assistência Social PAULUS

Por Imprensa

Indicar a um amigo:





A cada ano a Assistência Social da PAULUS registra importantes conquistas para a Pia Sociedade de São Paulo – PAULUS. São avanços nos diferentes projetos sociais realizados pela organização. Confira o relatório fechado  mais recentemente,  de 2018, que resume a atuação em diversas esferas da Política Nacional de Assistência Social.  Em São Paulo cerca de 500 crianças e adolescentes são atendidos nos  Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos mantidos pela PAULUS. Esses serviços estão localizados na Vila Mariana, na Freguesia do Ó e no Jardim Santa Maria, em Osasco (SP).

Na área da educação, a Assistência Social PAULUS executa, junto com a FAPCOM, o Programa Universidade para Todos – Prouni. Esse Programa  contribui para o acesso de jovens e adultos ao ensino superior, o que gera cidadania plena e inclusão social.

Em 2018,  a PAULUS esteve presente em praticamente todo o território nacional, especificamente em 21 unidades da federação. Apenas em um único Programa, o  Direito e Cidadania vinculado ao Núcleo PAULUS de Formação, Pesquisa e Disseminação Social, foi possível atingir mais de 120 mil crianças e adolescentes nas cinco regiões do país.

Confira todas as ações socioassistenciais, realizadas de forma comprometida com as novas gerações, e seus resultados, que visam contribuir para a transformação social e ética da sociedade. Sim, todos esses resultados são esforços e conquistas que trazem um impacto de mudanças na vida de milhares de crianças, adolescentes, familiares e estudantes! Você também faz parte dessa história, seja como colaborador da PAULUS ou adquirindo suas publicações e serviços enquanto cliente. Veja: RELATÓRIO