Notícias

01/03/2019

Cerca de 50 pessoas participam do Curso de Introdução ao Novo Testamento em Juiz de Fora

Por Imprensa

Indicar a um amigo:





Ocorreu no sábado (23), o primeiro encontro formativo do Módulo I do Curso de Extensão – Novo Testamento, realizado pela PAULUS Livraria de Juiz de Fora. Com a presença de aproximadamente 50 pessoas foi feito um estudo do contexto e ambiente do Novo Testamento.

O facilitador do curso Davi Alves Maçaneiros, mestre em teologia e professor de Exegese Bíblica, introduziu os participantes no contexto histórico e cultural em que os textos bíblicos foram escritos, com o intuito de preparar os participantes para as próximas etapas do curso.

O Seminarista João Carlos Ventura, da Arquidiocese de Juiz de Fora, afirmou que corações foram abrasados perante as reflexões do palestrante. “Parabenizo e agradeço a excelente iniciativa da PAULUS em oferecer este momento aos interessados em mergulhar nas páginas das sagradas escrituras, tudo isso se completa pela simpatia e acolhida de sempre dos funcionários tão queridos desta Livraria”, finalizou.

Davi Maçaneiros também elogiou a livraria pela iniciativa e disse ser uma contribuição significativa para nossa Igreja. Ele salientou a importância da presença de um público de áreas diversificadas e com grande interesse em conhecer mais das Sagradas Escrituras.