Notícias

15/08/2019

Assistência Social da PAULUS promove formação voltada para coordenadores dos Serviços de Convivência

Por Imprensa

Indicar a um amigo:





Nos dia 21 e 22 de agosto, será realizada em Recife (PE), mais uma formação promovida pela Assistência Social da PAULUS. Nesta edição, serão abordadas as Novas práticas para o cotidiano dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O curso, voltado para orientadores sociais e coordenadores dos Serviços de Convivência, acontecerá no Instituto de Cegos Antônio Pessoa de Queiroz.

Para ministrar a formação foi convidado o pedagogo Agnaldo Aparecido Geremias, especialista em Gestão de Políticas Públicas Integradas para Infância e Adolescência.  Ao longo dos dois dias, os profissionais serão capacitados para o desenvolvimento das ações do Programa Direito e Cidadania, além de aprofundar a reflexão sobre as atribuições do serviço e dos profissionais envolvidos qualificando o desenvolvimento dos percursos.

O encontro trabalhará os livros base O cheiro das cores e Democracia, elaborados para o Programa Direito e Cidadania 2019. Serão desenvolvidos exercícios práticos com o apoio das obras, além de análises, discussões e apresentações de propostas de aplicação dos temas e desdobramentos na família e comunidade.

Informações:

Data: 21 e 22/8/2019

Horário: 8h30 às 17h30

Nº de Vagas: 50

Investimento: Gratuito

Local: Instituto de Cegos Antônio Pessoa de Queiroz – Rua Guilherme Pinto, 146

Contato: (11) 5081-7420 | social.com@paulus.com.br