Sabado, 31/07/2010.
Busca
Seções
IMPRENSA
::
Releases
::
Imagens de divulgação
::
Entrevistas
::
Eventos
::
Notícias
::
Canal RSS
::
Fale Conosco
PAULUS
LOJA VIRTUAL
PERIÓDICOS
SERVIÇOS
FALE CONOSCO
Mais vendidos
Livros
1º Como combater a corrupç
2º O olho do coração : uma
3º PNL - Sucesso e êxito p
Musicas
1º Liturgia XII - Tempo Co
2º Festas Litúrgicas II
3º Deus é bom
Videos
1º São Francisco
2º Santa Rita de Cássia
3º Regras e princípios — C
Veja mais
PROGRAMAÇÃO INFANTIL NO ESTANDE DA PAULUS É DESTAQUE NA BIENAL DO RIO DE JANEIRO
Durante um fim de semana de muito sol e calor na cidade maravilhosa, crianças, jovens e adultos deixaram de ir à praia para participar de uma das maiores festas literárias do Brasil: a 14ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro. E a PAULUS, confirmando a sua tradição nesse evento, proporcionou uma atividade mais do que especial para o público infantojuvenil: a apresentação do espetáculo A Fábrica de Fantoches – Atelier e o Teatro de Marionetes e Fantoches, produzido pelo colaborador da PAULUS Abraão Gouveia, que atua como promotor de vendas em Juiz de Fora.
Para ele, a bienal é um momento mágico, e poder dar vida aos bonecos diante de um público tão grande é uma vitória. “Sou ator há oito anos, e me sinto valorizado por poder mostrar o meu trabalho, que faço com muito carinho. Tenho paixão por isso e, em um evento grande como este, é ainda mais prazeroso”, conta.
Com apresentações diárias, a Fábrica de Fantoches cativa não só os pequenos, mas também os adultos. Flávia Moraes, que ainda não conhecia a PAULUS, levou o filho para assistir a apresentação. “Gostei muito do teatro, achei interessante e não vi nada parecido aqui na bienal”, afirma.
Os fantoches e as marionetes têm um poder mágico com as crianças. Os bonecos, por meio de histórias divertidas e acompanhadas de melodias graciosas, contagiam os espectadores. Amanda Gomes da Silva Araujo, 10, é um exemplo. “Gostei muito da história do cozinheiro, que falava sobre a boa alimentação. Achei divertido”, diz.
A Fábrica de Fantoches – Atelier e o Teatro de Marionetes e Fantoches acontece diariamente, em vários horários, no estande da PAULUS, que fica nas ruas J e L do pavilhão azul do Rio Centro. Confira a programação:
Dia 15 de setembro – terça-feira
10h30 / 11h30 / 14h / 15h e 16h
Dia 16 de setembro – quarta-feira
10h30 / 11h30 / 14h / 15h e 16h
Dia 17 de setembro – quinta-feira
10h30 / 11h30 / 14h / 15h e 16h
Dia 18 de setembro – sexta-feira
10h30 / 11h30 / 14h / 15h e 16h
Dia 19 de setembro – sábado
10h / 12h / 14h / 15h / 16h / 17h
Dia 20 de setembro – domingo
10h / 12h / 14h / 15h / 16h / 17h
Serviços
::
Canal RSS
Fale conosco |
FAQ
| Segurança |
Política de troca
Pia Sociedade de São Paulo - © 2005 | Todos os direitos reservados