Formação sobre Elaboração de Relatórios acontece em São Paulo

20/06/2018

Por Comunicação Assistência Social PAULUS

Na última terça-feira, dia 19 de junho, teve início na FAPCOM (Faculdade PAULUS de Comunicação) a formação Elaboração de Relatórios Técnicos na Área Social. O tema do curso inaugura mais um campo de atenção da área de Assessoramento da PAULUS, nas diversas nuances da PNAS e sua conexão com o cotidiano do SUAS.

Ministrado por Maria Iannarelli, o curso conta com 24 horas de atividades. A formação busca oferecer aos profissionais da área social um espaço para reflexão sobre a importância da elaboração de documentação técnica da área, como ferramenta de gestão e garantia de direitos, bem como sua aplicação na prática profissional no território e rede de serviços.

O Projeto InovaSUAS consiste na capacitação e formação para lideranças e usuários dos serviços, programas e projetos da rede socioassistencial e profissionais ligados à rede de serviços. Faz parte do Programa de Assessoramento da PAULUS, que é realizado com ações estruturadas para dialogar e construir coletivamente as soluções para as principais demandas da política de Assistência Social no Brasil.