Formação do Projeto Gestão da Prática Cotidiana acontece em Caxias do Sul/RS

03/04/2018

Por Comunicação Assistência Social PAULUS

Nos dias 03 e 04 de abril, a cidade de Caxias do Sul/RS recebe a formação “Resolução CNAS Nº 14/2014 – Os instrumentos indispensáveis ao processo de inscrição e manutenção das Entidades nos Conselhos Municipais”, atividade do Projeto Gestão da Prática Cotidiana.

O encontro acontece a Universidade de Caxias do Sul e é resultado da parceria do Núcleo PAULUS de Formação, Pesquisa e Disseminação Social com o Conselho Municipal de Assistência Social de Caxias do Sul e a Legião Franciscana de Assistência aos Necessitados (LEFAN).

Considerando a Resolução CNAS n.º 14/2014, a formação é ministrada por Fernanda Campana, atual Vice-Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de São Paulo, e tem como objetivo principal capacitar os conselheiros, gestores e técnicos das entidades no preenchimento dos Instrumentais inerentes ao processo de inscrição e manutenção das entidades nos Conselhos Municipais.

Na ocasião estão presentes 60 atores da política de Assistência Social na região de Caxias do Sul, como Assistentes Sociais, Gestores de Instituições, Coordenadores e Conselheiros Municipais, representando 36 instituições.